quinta-feira, 26 de junho de 2008




Ana



Que te diz os céus, Ana então não percas
Se te permites sorrir e brilhar, aqueça
Erga-se e com braços abertos, Ana ame
Ame como destreza, abra-se pra dentro.

Se ti sorristes assim a tal preço Ana,
Vá em frente, ame e se perca
Mas jamais recue Ana, entregue-se a chave
Necessitas de calor, ame Ana, ame.

Quando abristes seus olhos na cama
Abrace o presente, pois se existe é amor,
Restas coração, não deixe fugir, vá e ame Ana.

Se caso perdestes o rumo querida, és real
E que em ti prevalecestes é só amar, somente
Aí então, não esqueças de amar, ame Ana, ame.

(dedico o singelo escrito a querida Ana Beatriz, "ame Ana, ame"), Gabriel C., 2 de junho de 2006

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara,nunca li algo tão belo,
que me levasse a uma reflexão tão intensa da minha vida.

Coragem,Ana,coragem...eh nisso que penso.Ter ousadia,sem medo de errar,pois sou real e isso eh compriensível...Amar,amar e amar,sem medos.

Coragem inclusive de me ver, de olhar para dentro de mim,assumir a Ana, mesmo com meus defeitos
coragem de ser,de viver!

Obrigada amigo poeta!
Seus versos me fazem muito feliz,
passo a amar mais a vida...

escreva,escreva sempre!
Bjos

Leo Iung disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.