terça-feira, 21 de outubro de 2008




Externo



Hoje eu contratei novos talentos,
Descrevi novas formas de flores,
Fingi disseminar formas de afeto.

Por um instante sumi com a voz;
Acabei com os sonhos e os perdi.
Por poucos apertos de mão chorei
Reencontrei a dor que passa
Quando a melodia toca e o medo cessa.

Naqueles mundos eu não seria vil
Jamais se assim estaria amável;
Não sou e nem serei traidor;
Não, se não houver solidão sorrirei,
Com a boca vazia ou cheia de álcool.

Assim, se a forma de contemplar é paga
Meu peito se rasgará em dívida,
Porque os prazeres inúteis que sinto
Do corpo se faz de fora, para fora.

21 de outubro, Gabriel C.



2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Gabriel, muito ... Não sei explicar o que senti quando Li. .
a parte que eu mais gostei foi esse:
"Assim, se a forma de contemplar é paga
Meu peito se rasgará em dívida,
Porque os prazeres inúteis que sinto
Do corpo se faz de fora, para fora."

Beijos querido. Você tem tudoo pra dar certo! :D (MINHA INSPIRAÇÃO)

Anônimo disse...

Continua sendo meu poeta favorito.